È com prazer que disponibilizamos para você pescador a linha de iscas do consagrado Nelson Nakamura, grande pescador que ajudou a desenvolver a pesca com iscas artificiais em nosso País e no Mundo.
Apresentamos a Borá isca artificial de meia água com balanceamento exclusivo e chocalho forte (Ratlin) garatéia reforçada 4 vezes com a flutuação rápida. Excelente para utilizar na técnica conhecida por catimbinha que faz o predador atacar também por irritabilidade.
Na Brpesca você encontra uma seleção de cores da Borá e também cores exclusivas.
Tipo de isca– Plug – Meia agua
Especificações:
Ação: Meia-Água
Tamanho: 7,5 cm
Peso: 7 g
Ratllin: Possui
Garatéias: Kenzaki
Indicada para os principais peixes: Robalo Flecha, Robalo Peva Tucunaré, Xareu, Tarpon, Pampo, Traira, Black Bass entre outrospredadores
Dicas:
TRABALHO TRADICIONAL: Arremesse a BORÁ no ponto desejado, em seguida o recolhimento contínuo, a BORÁ terá o movimento uniforme, mas lembre-se de um detalhe muito importante, a presa ferida é a presa mais fácil para o predador, por isto durante o recolhimento dê um ou mais toques com a ponta da vara, a BORÁ fará o movimento de um peixe ferido, momento mais oportuno para o ataque do predador.
TRABALHO DIFERENCIADO: Arremesse a BORÁ no ponto desejado, em seguida dê um toque vigoroso com a ponta da vara, a BORÁ afundará e voltará rapidamente para superfície, repita este trabalho várias vezes, pois desta forma mesmo o predador não estando com fome atacará a BORÁ por irritabilidade. O ataque será fulminante.
"Pescaria com iscas artificiais é acreditar em cada arremesso"
CUIDADOS:
.
Não exponha ao sol por períodos prolongados, pois o calor excessivo pode danificar o produto.
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.